terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quando tudo começou...

Quando tudo começou, eu estava na casa de minha mãe, morava com meu filho, de um antigo relacionamento,em 2005,conheci meu atual marido,não fui muito com a cara dele, mas felizmente meu filho, foi... meu filho adorava ele, não podia ver ele, que gritava Deco, Deco...Era um grude.
E com passar do tempo, nós fomos nos aproximando, até que começamos um rolo, vai ou não vai...Até que começamos a namorar. Posso dizer que me sentir viva e feliz novamente. Ele cuidava de meu filho, brincava com ele...Era maravilhoso!Quando chegou as ferias de Dezembro ele, me convidou pra ir para a ILHA DE ITAPARICA. E eu aceitei, na hora, foi eu meu filho e ele. QUE FERIAS.... Lucas adorou e eu mais ainda! Sei que engravidei depois de 1 ano de namoro,mas essa historia termino depois... saúde e sorte pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário